Você não está identificado.

Mensagem da administração

Este fórum existe para procurar e discutir as melhores e as piores compras, para trocar impressões e experiências. No fundo, existe para que possamos fazer sempre boas compras.

#1 11 Dez 2008 08:31

valdeni
Utilizador

worten????? jamais

isto e hilario, a uns 3 anos atras fui fazer uma compra na WORTEN  vasco da gama e a atendente sumiu com meu cartao multibanco,  e nao assumiu a culpa, ok cancelei e pedi outro, a 2 anos atras comprei uma maquina de lavar roupa becken, acho que e assim que escreve, que depois descobri ser  uma marca da WORTEN, EXATAMENTE  depois de acabar a garantia ela apresentou problema liguei p a linha de apoio  e quem me atendeu disse que ia mandar um tecnico entrar em contato comigo e talvez pudesse soluciona lo,  estou esperando ate hoje,  ate que consegui que um outro tecnico indicado pela WORTEN  viesse a minha casa, claro tive que pagar deslocamento, mas qual minha surpresa ao saber que o arranjo ia ficar quase mais caro que o preço da maquina, soluçao?? vou utilizar a maquina ate o limite e depois compro outra e claro nao sera na WORTEN  com  certeza.

Google

Rodapé do fórum