Você não está identificado.

Mensagem da administração

Este fórum existe para procurar e discutir as melhores e as piores compras, para trocar impressões e experiências. No fundo, existe para que possamos fazer sempre boas compras.

#1 12 Set 2008 16:46

dreia
Utilizador

worten o pior!!

Adquiri um frigorifico na worten,disseram me que o entregariam dois dias depois entre as 8h da manha e as 14h,esperei ate as 14h35m.depois de ainda termos que pagar o valor da xamada,deixam nos à espera que seculos e disseram me que o meu pedido tinha passado para a tarde,nem me avisaram de tal mas que falou com o motorista e ele dentro de 1hora estaria na minha casa,esperei a tal hora...voltei a ligar, olhe agora tem que esperar ate as 19h porque não sabemos qd ele vai ai visto que voce é da tarde!dirigi me à worten quis fazer a reclamação mas a rapariga lá me acalmou disse que ele me ligaria quando estivesse perto da minha casa que eu podia ir fazer o que quisesse,por acaso fui para casa pouco depois disso,porque o senhor nao me ligou...
perguntei lhe o porque de não ter havido a tal chamada o senhor não fazia a minima ideia do que eu tava a falar, nem pertencia à worten era um serviço externo à worten,nem nunca falou com nenhuma assistente simplesmente deram lhe aquele roteiro e mais nada.
Acham normal?

Google

Rodapé do fórum